Capricho Chevrolet - Detalhes do Veículo

Detalhes do Veículo

Informações do veículo

Cores

AZUL INFINITYBRANCO SUMMITCINZA GRAPHITEPRATA SWITCHBLADEPRETO OURO NEGROVERMELHO CARMIM

Vídeo

Ficha Técnica

VERSÃO1.0 LT1.4 LT1.4 LTZ1.4 Advantage1.4 Effect1.4 Activ
Motor
Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I.M.P.F.I.M.P.F.I.M.P.F.I.M.P.F.I.M.P.F.I.
Número de cilindros 4 em linha4 em linha4 em linha4 em linha4 em linha4 em linha
Potência Máxima Líquida Gasolina: 78 cv (57,4 kW 76,9 hp) @ 6400 rpm Etanol: 80 cv (58,8 kW 78,9 hp) @ 6400 rpmGasolina: 98 cv (72,1 kW 96,7 hp) @ 6000 rpm Etanol: 106 cv (77,9 kW 104,5 hp) @ 6000 rpmGasolina: 98 cv (72,1 kW 96,7 hp) @ 6000 rpm Etanol: 106 cv (77,9 kW 104,5 hp) @ 6000 rpmGasolina: 98 cv (72,1 kW 96,7 hp) @ 6000 rpm Etanol: 106 cv (77,9 kW 104,5 hp) @ 6000 rpmGasolina: 98 cv (72,1 kW 96,7 hp) @ 6000 rpm Etanol: 106 cv (77,9 kW 104,5 hp) @ 6000 rpmGasolina: 98 cv (72,1 kW 96,7 hp) @ 6000 rpm Etanol: 106 cv (77,9 kW 104,5 hp) @ 6000 rpm
Taxa de compressão 12.612.412.412.412.412.4
Tipo Dianteiro transversal, Gasolina e EtanolDianteiro transversal, Gasolina e EtanolDianteiro transversal, Gasolina e EtanolDianteiro transversal, Gasolina e EtanolDianteiro transversal, Gasolina e EtanolDianteiro transversal, Gasolina e Etanol
Torque Máximo Líquido Gasolina: 9,5 mkgf (93 Nm) @ 5200 rpm Etanol: 9,8 mkgf (96 Nm) @ 5200 rpmGasolina: 13,0 mkgf (127 Nm) @ 4800 rpm Etanol: 13,9 mkgf (136 Nm) @ 4800 rpmGasolina: 13,0 mkgf (127 Nm) @ 4800 rpm Etanol: 13,9 mkgf (136 Nm) @ 4800 rpmGasolina: 13,0 mkgf (127 Nm) @ 4800 rpm Etanol: 13,9 mkgf (136 Nm) @ 4800 rpmGasolina: 13,0 mkgf (127 Nm) @ 4800 rpm Etanol: 13,9 mkgf (136 Nm) @ 4800 rpmGasolina: 13,0 mkgf (127 Nm) @ 4800 rpm Etanol: 13,9 mkgf (136 Nm) @ 4800 rpm
Válvulas, total 8 (SOHC)8 (SOHC)8 (SOHC)8 (SOHC)8 (SOHC)8 (SOHC)
Freios
Dianteiros A disco ventiladoA disco ventiladoA disco ventiladoA disco ventiladoA disco ventiladoA disco ventilado
Sistema Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonalHidráulico com duplo circuito distribuido em diagonalHidráulico com duplo circuito distribuido em diagonalHidráulico com duplo circuito distribuido em diagonalHidráulico com duplo circuito distribuido em diagonalHidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Traseiros A tamborA tamborA tamborA tamborA tamborA tambor
Suspensão
Dianteira Independente tipo McPherson, barra estabilizadora ligada a haste tensora, molas helicoidais com carga lateral linear, amortecedor telescópico pressurizado estruturalIndependente tipo McPherson, barra estabilizadora ligada a haste tensora, molas helicoidais com carga lateral linear, amortecedor telescópico pressurizado estruturalIndependente tipo McPherson, barra estabilizadora ligada a haste tensora, molas helicoidais com carga lateral linear, amortecedor telescópico pressurizado estruturalIndependente tipo McPherson, barra estabilizadora ligada a haste tensora, molas helicoidais com carga lateral linear, amortecedor telescópico pressurizado estruturalIndependente tipo McPherson, barra estabilizadora ligada a haste tensora, molas helicoidais com carga lateral linear, amortecedor telescópico pressurizado estruturalIndependente tipo McPherson, barra estabilizadora ligada a haste tensora, molas helicoidais com carga lateral linear, amortecedor telescópico pressurizado estrutural
Traseira Semi independente, com eixo torção, sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e Amortecedor telescópico pressurizadoSemi independente, com eixo torção, sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e Amortecedor telescópico pressurizadoSemi independente, com eixo torção, sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e Amortecedor telescópico pressurizadoSemi independente, com eixo torção, sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e Amortecedor telescópico pressurizadoSemi independente, com eixo torção, sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e Amortecedor telescópico pressurizadoSemi independente, com eixo torção, sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e Amortecedor telescópico pressurizado
Dimensões e Capacidades
Altura (mm) 1475 (1.0) 1476 (1.4)14761476147614761476
Comprimento Total (mm) 3,9333,9333,9333,9333,9333,958
Distância entre eixos (mm) 2,5282,5282,5282,5282,5282,528
Largura - carroceria (mm) 1,7051,7051,7051,7051,7051,737
Largura Total - espelho a espelho (mm) 1,9641,9641,9641,9641,9641,964
Porta-malas (litros) - Compartimento fechado - Alinhado encosto banco e ao teto - Bancos rebatidos 280 342 1,02 280 342 1,02 280 342 1,02 280 342 1,02 280 342 1,02 280 342 1,02
Tanque de combustível (litros) 545454545454
Direção
Tipo Elétrica ProgressivaElétrica ProgressivaElétrica ProgressivaElétrica ProgressivaElétrica ProgressivaElétrica Progressiva
Transmissão
Tipo Manual de 6 velocidadesManual de 6 velocidades Automática de 6 velocidadesManual de 6 velocidades Automática de 6 velocidadesAutomática de 6 velocidadesManual de 6 velocidadesManual de 6 velocidades Automática de 6 velocidades
Rodas e Pneus
Pneus 18570 R1418565 R1518565 R1518565 R1518565 R1519565 R15
Rodas Aço estampado 5J x 14, 4 furos, com calota integral presa por parafusos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16)Alumínio 5,5J x 15, 4 furosAlumínio 5,5J x 15, 4 furos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16)Aço estampado 6J x 15, 4 furos, com calota integral presa por parafusos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16)Alumínio 5,5J x 15, 4 furos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16)Alumínio 6J x 15, 4 furos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16)
Sistema Elétrico
Alternador 100 Ah100 Ah100 Ah100 Ah100 Ah100 Ah
Bateria 12V, 50 Ah12V, 50 Ah12V, 50 Ah12V, 50 Ah12V, 50 Ah12V, 50 Ah

ONIX

O carro feito para os dias de hoje Não é à toa que o Chevrolet Onix é o veículo líder de vendas no Brasil há 3 anos: com muita tecnologia de conectividade, design moderno e recursos que garantem conforto interno, o carro Onix hatch vai surpreender você.

Proposta de Compra











Obs.: Clique nesta caixa para visualizar o código.