Capricho Chevrolet - Detalhes do Veículo

Detalhes do Veículo

Informações do veículo

Cores

AZUL BLUE EYESAZUL CARIBEBRANCO SUMMITCINZA GRAPHITECINZA SATIN STEELPRATA SWITCHBLADEPRETO OURO NEGRO

Vídeo

Ficha Técnica

VERSÃO1.8 SPE4 ECO LS1.8 SPE4 ECO LT1.8 SPE4 ECO LTZ
Motor
Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I.M.P.F.I.M.P.F.I.
Número de cilindros 4 em linha4 em linha4 em linha
Potência Máxima Líquida Gasolina: 106 cv (78 kW 105 hp) @ 5200 rpm Etanol: 111 cv (82,0 kW 110 hp) @ 5200 rpmGasolina: 106 cv (78 kW 105 hp) @ 5200 rpm Etanol: 111 cv (82,0 kW 110 hp) @ 5200 rpmGasolina: 106 cv (78 kW 105 hp) @ 5200 rpm Etanol: 111 cv (82,0 kW 110 hp) @ 5200 rpm
Taxa de compressão 12.312.312.3
Tipo Dianteiro transversal, Gasolina e EtanolDianteiro transversal, Gasolina e EtanolDianteiro transversal, Gasolina e Etanol
Torque Máximo Líquido Gasolina: 16,8 mkgf (165 Nm) @2800 rpm Etanol: 17,7 mkgf (174 Nm) @2600 rpmGasolina: 16,8 mkgf (165 Nm) @2800 rpm Etanol: 17,7 mkgf (174 Nm) @2600 rpmGasolina: 16,8 mkgf (165 Nm) @2800 rpm Etanol: 17,7 mkgf (174 Nm) @2600 rpm
Válvulas, total 8 (SOHC)8 (SOHC)8 (SOHC)
Freios
Dianteiros A disco ventiladoA disco ventiladoA disco ventilado
Sistema Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonalHidráulico com duplo circuito distribuido em diagonalHidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Traseiros A tamborA tamborA tambor
Suspensão
Dianteira Independente tipo McPherson Barra estabilizadora ligada a haste tensora Molas helicoidais com carga lateral Linear Amortecedor telescópico pressurizado estruturalIndependente tipo McPherson Barra estabilizadora ligada a haste tensora Molas helicoidais com carga lateral Linear Amortecedor telescópico pressurizado estruturalIndependente tipo McPherson Barra estabilizadora ligada a haste tensora Molas helicoidais com carga lateral Linear Amortecedor telescópico pressurizado estrutural
Traseira Semi independente com eixo de torção Barra estabilizadora soldada no eixo traseiro Mola helicoidal com constante elástica linear Amortecedor telescópico pressurizadoSemi independente com eixo de torção Barra estabilizadora soldada no eixo traseiro Mola helicoidal com constante elástica linear Amortecedor telescópico pressurizadoSemi independente com eixo de torção Barra estabilizadora soldada no eixo traseiro Mola helicoidal com constante elástica linear Amortecedor telescópico pressurizado
Dimensões e Capacidades
Altura máx. (mm) 1.6841.687 (MT) 1.609 (AT)1.687 (MT) 1.609 (AT)
Comprimento Total (mm) 4.4164.4164.416
Distância entre eixos (mm) 2.6202.6202.620
Largura - carroceria (mm) 1.7351.7351.735
Largura Total - espelho a espelho (mm) 1.9531.9531.953
Tanque de combustível (litros) 535353
Direção
Tipo Elétrica Progressiva (EPS)Elétrica Progressiva (EPS)Elétrica Progressiva (EPS)
Transmissão
Tipo Manual de 6 velocidades ou Automática de 6 velocidadesManual de 6 velocidades ou Automática de 6 velocidadesManual de 6 velocidades ou Automática de 6 velocidades
Rodas e Pneus
Pneus Radiais 19565 R15 (sobressalente radial T11570 R16)Radiais 19565 R15 (sobressalente radial T11570 R16)Radiais 20560 R16
Rodas Aço estampado 6Jx15 com calota integral presa por parafusos ou Alumínio 6Jx15 (Sobressalente de aço estampado 4Bx16) - 4 furosAço estampado 6Jx15 com calota integral presa por parafusos ou Alumínio 6Jx15 (Sobressalente de aço estampado 4Bx16) - 4 furos (Sobressalente de aço estampado 4Bx16) - 4 furosAlumínio 6,5J x 16
Sistema Elétrico
Alternador (com AC) 100A100A100A
Bateria (com AC) 12V, 50Ah12V, 50Ah12V, 50Ah

SPIN

Estilo e espaço combinados para sua família Conforto, versatilidade e um visual sofisticado. Com o novo Spin você e sua família podem aproveitar tudo isso em um único carro. O novo Spin foi totalmente reformulado e, além de configurações inéditas também possui tecnologias inovadoras para ser a sua melhor escolha.

Proposta de Compra











Obs.: Clique nesta caixa para visualizar o código.