Capricho Chevrolet - Detalhes do Veículo

Detalhes do Veículo

Informações do veículo

Cores

Azul Sky (Metálica)Branco Summit (Sólida)Cinza Sand (Metálica)Prata Switchblade (Metálica)Preto Global (Sólida)Vermelho Pepper (Sólida)

Vídeo

Ficha Técnica

VERSÃOONIX JOY 1.0
Freios
Dianteiros A disco ventiladoA disco ventiladoA disco ventiladoA disco ventiladoA disco ventilado
Sistema Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonalHidráulico com duplo circuito distribuido em diagonalHidráulico com duplo circuito distribuido em diagonalHidráulico com duplo circuito distribuido em diagonalHidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Traseiros A tamborA tamborA tamborA tamborA tambor
Suspensão
Dianteira Independente tipo McPherson Barra estabilizadora ligada a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, Amortecedor telescópico pressurizado estruturalIndependente tipo McPherson Barra estabilizadora ligada a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, Amortecedor telescópico pressurizado estruturalIndependente tipo McPherson Barra estabilizadora ligada a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, Amortecedor telescópico pressurizado estruturalIndependente tipo McPherson Barra estabilizadora ligada a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, Amortecedor telescópico pressurizado estruturalIndependente tipo McPherson, sem barra estabilizadora, molas helicoidais com carga lateral linear, amortecedor telescópico pressurizado estrutural
Traseira Semi independente, com eixo torção, Sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elastica linear e Amortecedor telescópico pressurizadoSemi independente, com eixo torção, Sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elastica linear e Amortecedor telescópico pressurizadoSemi independente, com eixo torção, Sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elastica linear e Amortecedor telescópico pressurizadoSemi independente, com eixo torção, Sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elastica linear e Amortecedor telescópico pressurizadoSemi independente, com eixo torção, sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e amortecedor telescópico pressurizado RODAS E PNEUS
Direção
Tipo HidráulicaHidráulicaHidráulicaHidráulicaElétrica Progressiva
Transmissão
Tipo Manual de 5 velocidadesManual de 5 velocidadesManual de 5 velocidades ou Automática de 6 velocidades (opcional)Manual de 5 velocidades ou Automática de 6 velocidades (opcional)Manual de 6 velocidades
Rodas e Pneus
Pneus 18570 R1418570 R1418565 R1518565 R15
Rodas Aço estampado 5J x 14, 4 furos, com calota integral presa por parafusosAço estampado 5J x 14, 4 furos, com calota integral presa por parafusos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16)Aço estampado 6J x 15, 4 furos, com calota integral presa por parafusosAlumínio 5,5J x 15, 4 furos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16)
Motorização e freios
Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I.M.P.F.I.M.P.F.I.M.P.F.I.M.P.F.I.
Numero de cilindros 4 em linha4 em linha4 em linha4 em linha
Número de cilindros 4 em linha
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Etanol - 80 CV (58,8 KW 78,9 HP) @ 6400 rpm Gasolina - 78 CV (57,4 KW 76,9 HP) @ 6400 rpmEtanol - 80 CV (58,8 KW 78,9 HP) @ 6400 rpm Gasolina - 78 CV (57,4 KW 76,9 HP) @ 6400 rpmEtanol - 106 CV (77,9 KW 104,5 HP) @ 6000 rpm Gasolina - 98 CV (72,1 KW 96,7 HP) @ 6000 rpmEtanol - 106 CV (77,9 KW 104,5 HP) @ 6000 rpm Gasolina - 98 CV (72,1 KW 96,7 HP) @ 6000 rpmGasolina: 78 cv (57,4 kW 76,9 hp) @ 6400 rpm Etanol: 80 cv (58,8 kW 78,9 hp) @ 6400 rpm
Taxa de compressão 12.612.612.412.412.6
Tipo Dianteiro transversal, Gasolina e EtanolDianteiro transversal, Gasolina e EtanolDianteiro transversal, Gasolina e EtanolDianteiro transversal, Gasolina e EtanolDianteiro transversal, Gasolina e Etanol
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Etanol - 9,8 mKgf (96 Nm) @ 5200 rpm Gasolina - 9,5 mKgf (93 Nm) @ 5200 rpmEtanol - 9,8 mKgf (96 Nm) @ 5200 rpm Gasolina - 9,5 mKgf (93 Nm) @ 5200 rpmEtanol - 13,9 mKgf (136 Nm) @ 4800 rpm Gasolina - 13,0 mKgf (127 Nm) @ 4800 rpmEtanol - 13,9 mKgf (136 Nm) @ 4800 rpm Gasolina - 13,0 mKgf (127 Nm) @ 4800 rpmGasolina: 9,5 mkgf (93 Nm) @ 5200 rpm Etanol: 9,8 mkgf (96 Nm) @ 5200 rpm
Válvulas, total 8 (SOHC)8 (SOHC)8 (SOHC)8 (SOHC)8 (SOHC)
Sistema Elétrico
Alternador 100 Ah
Bateria 50Ah

Proposta de Compra











Obs.: Clique nesta caixa para visualizar o código.